Páginas

sábado, 28 de agosto de 2010

À Milene F. Carvalho.

A cada instante, cada dia tedioso,a cada notícia, boa ou ruim, a cada olhar e logo uma gargalhada sem motivo. A cada passo nesse shopping minúsculo, cada coisa fora do lugar, a cada briga, cada nova frase, nóis mora na mesma rua, ah, me esqueci, temporariamente não mais...mas relaxa, bem, porque Não amor, só tem vivo...A cada segredo bem guardado, cada ilusão engraçada, a cada sorriso bonito pra iludir, a cada pôr-do-sol visto da calçada, a cada lua vermelha vista numa noite sem estrelas, sem ser uma das estrelas... És parte do que me faz forte. Estou esperando um trem, mas tenho medo, pois não sei pra onde ele vai, e isso já não tem mais importância, independente do que vier, te levarei comigo, toujours.

Naliny - Layla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por comentar, todo e qualquer comentário será bem vindo enquanto tiver sua crítica construtiva.